sexta-feira, 15 de abril de 2011

Notícia importante!

Recebemos um e-mail divulgando esta proposta e apesar de não se relacionar com os textos anteriormente discutidos, esta notícia tem a ver com todos nós (futuros) psicólogos.



Psicólogos se mobilizam pela jornada de 30 horas

Senadora Marta Suplicy é designada relatora do PLC que dispõe sobre a jornada de 30 horas semanais para psicólogos .

No último dia 25 de março, a senadora Marta Suplicy foi designada relatora do PLC 150/09, que dispõe sobre a jornada máxima de trabalho dos psicólogos em 30 horas. A senadora, psicóloga formada pela PUC-SP, já havia manifestado, inclusive em sua campanha ao Senado, apoio ao projeto. Os psicólogos podem participar desta mobilização, encaminhando manifesto aos senadores

O Conselho Federal de Psicologia, em conjunto com a Federação Nacional dos Psicólogos - Fenapsi, elaborou um manifesto pela redução da jornada de trabalho dos profissionais da Psicologia para 30 horas semanais. O documento será encaminhado aos deputados e senadores pela aprovação de projetos de lei que garantam condições adequadas de trabalho aos psicólogos.
O Sindicato dos Psicólogos de Minas Gerais - PSIND-MG apóia essa grande iniciativa da FENAPSI e do CFP que vem ao encontro dos anseios dos psicólogos e convida a categoria a tomar parte nesta mobilização, assinando o Manifesto e divulgando-o para sua rede de contatos.
Vamos lutar pela aprovação desse Projeto  que dispõe sobre a jornada máxima de trabalho dos psicólogos em 30 horas semanais, sem redução salarial.
 Os links para acessar os arquivos vêm a seguir. Os dois manifestos têm conteúdo igual. Confira:

Para os Senadores:


Para os Deputados Federais:


SINDICATO DOS PSICOLOGOS DE MINAS GERAIS
A DIRETORIA

 


Postado pelo grupo: Andreza, Ariane, Karine, Lidiane e Renata

Um comentário: